domingo, 26 de julho de 2009

DEPOIMENTO DE FILHA PARA MÃE


MÃE OXUM
De filha para mãe
Existem poucas coisas na vida que nos dão satisfação, e sensação de plenitude.
Eu me acho uma abençoada por varias vezes ter sentido esta sensação, e o que traz isto na minha vida é a espiritualidade, não respiro senão por ela, a minha religião que sempre me mostra Deus em todas as coisas e qualquer situação, mesmo naquelas onde o erro se faz presente, pois não saberíamos o que é luz sem antes não termos conhecido a escuridão.
Hoje tive uma experiência muito significante para a vida de uma mãe. Mãe esta a quem foi confiada uma vida cheia de razões, personalidade forte, que fez me deparar com minhas próprias sujeiras, preconceitos, medos e incertezas, me ensinou a ser mãe dia a dia, minuto a minuto segundo a segundo, e na escuridão da minha ignorância, de repente o AMOR VENCEU, e esse amor tem um nome: OXUM, que me mostrou um caminho, e como todo caminho nos leva a algum lugar... este me mostrou a mais de dez anos Kátia “Mãe Kátia D' OXUM, e sua casa espiritual onde escolhi fazer parte, ela foi, é e sempre será minha mãe, atualmente não vivo mais na barra de sua saia, mas estou sempre perto, e foi com ela que sinto que hoje encerramos uma etapa de mães e fizemos um novo ciclo começar, vi por meio de sua mãos de Grande Zeladora que é, o meu filho renascer e ser entregue aos braços de sua verdadeira mãe: OXUM.
OXUM, DONA DO OURO,
Minha mãe OXUM, que me ensinou que este ouro que tanto vamos em busca é o ouro espiritual, o ouro da cumplicidade, da fidelidade, do amor que faz com que transformemos as nossas vidas.
A frase “Cada um leva daqui aquilo que veio bucar” , sempre escutei e sempre achei justo, demorou mais de dez anos, mas o que vim buscar a muitos anos atrás, com meu filho ainda criança, hoje conheci.
Obrigada mãe por mais esta. E a cada irmão meu desta vida, desejo que tenham a oportunidade de sentir esta plenitude, que não desistam de sua fé mesmo que tudo pareça não funcionar ou a demora seja angustiante, acredite, Deus nos envia tijolinho por tijolinho e todos os seus anjos e santos para que construamos, não uma casinha mas um templo.
ORAIÊ IÊ Minha mãe
MOTUMBÁ.
Rocio